Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* A Lei da Atração e as crises financeiras

Uma matéria interessante publicada pelos Abraham-Hicks, muito anos antes desta crise que estamos vivendo.

Do Site Espaço Criando:

As quedas econômicas são fenômenos naturais?
Do Jornal Trimestral (Jan/Fev/Mar, 2002)


CONVIDADO: Existe tal coisa como um ciclo econômico? Existe uma lei natural para a economia, como o verão ser verão e o outono ser outono...

ABRAHAM: Sua economia é, em termos de seu sucesso individual, sua exposição ao contraste, que dá a você a idéia de desejo, assim, seu sucesso tem a ver com seu alinhamento. Assim, o alinhamento de sua própria energia é a única coisa que causa qualquer coisa que possa afetar você.

Claro que sua energia é afetada pelo que você pensa sobre outras coisas.

Então, sua economia é o consenso entre a massa de pensamento consciente porque, conforme você atua num mundo globalizado e vocês todos estão atados à mesma informação da mídia, vocês podem ser afetados simultaneamente – e por essa razão a massa de consciências é afetada – e por essa razão suas condições econômicas são uma experiência no mundo todo.

Esses são tempos de boatos. Esse é o tempo do pensamento tecnológico. Não há nenhuma razão para declínios. E os declínios são sempre falsos, sempre artificiais, nunca necessárias, e elas sempre servem a alguns extremamente bem.


Quando vocês assistem os noticiários em seus televisores e vemos, através dos olhos de Esther, notamos que embora as boas notícias sobre seu planeta sejam de enorme proporção em relação às más noticias – as más notícias são as que são ampliadas e dadas a vocês.

O que a mídia mostra a você é o quadro mais desolador, de forma a atrair sua atenção, porque isso é o que vende jornais ou faz os programas terem mais audiência, ou seja lá o que for.

E mesmo que eles façam tudo isso, isso não precisa afetar você. Mas, normalmente afeta. E como isso afeta você, há um grande efeito ondulatório.

Como você poderia atravessar oito anos de uma administração presidencial tendo tempos econômicos prósperos e depois dias – numa nova administração – com desastres econômicos? Isso é porque um grande numero de pessoas começa a dizer um monte de coisas que uns poucos bilhões escutaram. Assim, isso afetou uns poucos bilhões de vibrações e agora você está tendo um efeito ondulatório que afeta a todos. Esse é um exemplo poderoso do poder da mente.

Há tendências populares e há tendências impopulares. E a atitude positiva, desde que você vive nesse corpo físico, não é uma tendência popular. Ela não vende jornais. Não vende programas de TV. Não vende proteção. Se você está numa posição em que esteja querendo confortar os problemas das pessoas, então agravar a situação delas não seria bom para você? É isso que está acontecendo no meio de tudo isso.

Você está vivendo em tempos economicamente gloriosos e não há razão para declínios, a não ser para os indivíduos, de forma singular ou coletivamente. Mas não deixe o que eles estão fazendo, coletivamente, afetar sua individualidade. Não há necessidade para isso.

Comece a fazer suas declarações que sempre manterão vocês no modo de receber: “Não sou afetado pelo que está acontecendo fora de mim. Sou afetado apenas pelo alinhamento de Energia de meus desejos. Realmente estou me beneficiando pelo que está acontecendo aqui porque estou dando mais pensamento ao que eu realmente quero. Estou sintonizando meus desejos de uma forma poderosa. Estou aumentando minha energia mais do que já fiz antes. E estou prestando mais atenção deliberada a quando estou no modo de receber do que quando não estou. Antecipo minha prosperidade mais ainda durante esses tempos econômicos. Esses são tempos maravilhosos para mim. Estou mais consciente do que sei. Estou num lugar muito melhor nesses tempos do que em qualquer outra época. Tudo está realmente bem aqui e a Lei da Atração ordenará e todos estamos fazendo tudo extremamente certo.”

Quando você ouvir outros falando o contrario, algumas vezes será mais vantajoso parar, apenas por um breve momento, e perguntar: qual é a razão deles para perpetuar isso?

Em muitos casos, eles não refletiram sobre isso. Mas algumas vezes a resposta será “eles estão se privilegiando com isso”.

E conforme você começa a conhecer quantas pessoas estão usando para vantagem própria, você não se preocupará com a economia nunca mais.

Economia sempre foi sobre oferta e procura. Assim, se você é um vendedor de diamantes e as pessoas estão cavando diamantes no quintal delas, você pode querer encontrar algo mais raro, como um pedaço grosso de carvão ou algo assim.

Não há nenhuma escassez. Nós sabemos que não há nenhuma escassez, porque nós sabemos que quando você perguntar, o Universo tem a habilidade de entregar. Não pode haver uma escassez. O que pode haver é um indivíduo ou um grupo inteiro de indivíduos que se privam da oferta do Bem-Estar encontrando uma coisa ou outra para se transtornar.

Não importa que jogo os outros estão jogando. Você tem a habilidade de se colocar num lugar de prosperidade – não importa que jogo.

Lembre-se, há três pontos. São: Você pede, o Universo entrega e você apenas precisa estar no modo de receber.

Não importa o jogo que os outros estejam jogando. Você tem a habilidade de se colocar num lugar de prosperidade – não imporá o que.

E existe alguma escassez? Não há nunca, nunca, nunca, nunca nenhuma escassez! É tudo artificial. Algumas vezes deliberadamente, outras vezes não deliberadamente. Mas escassez nunca é uma realidade. É apenas uma percepção de realidade.

A vida é boa, deixe-a ser. É nosso desejo que você se deixe receber parte do benefício que nós recebemos em nossa interação com você.

É tempo de deixar isso acontecer dentro e você. Há grande amor aqui para você.

Abraham

Créditos originais: Are Economic Business Slumps Natural Phenomena?

http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=281
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

-----------------------------------

Se você anda passando por dificuldades financeiras convido-o a mudar a sua vibração negativa utilizando o "Jogo da Prosperidade"

===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)