Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* A Lei da Atracao e o significado dos sonhos

Sonhos podem lhe dar pistas maravilhosas sobre o estado vibracional corrente de seu ser.

Sua recordação de um sonho é sua tradução física de blocos de pensamento do Não-Físico, com quem você esteve interagindo em seu estado de sonho. Quando você dorme, você reemerge para a Energia do Não-Físico e você conversa (não conversas em palavras, mas em termos vibracionais). Então, quando você está desperto, você traduz aqueles blocos de pensamento em seu equivalente físico.

[Abraham]
Publicações Abraham-Hicks



Pesadelos simplesmente significam que você está traduzindo sua vida para si mesmo a partir da estrutura de algum tipo de insegurança, só isso. Não significa que seu Ser Interior está lhe dando avisos. Não significa que há coisas terríveis em seu horizonte.

As pessoas se preocupam com estes sonhos pré-cognitivos e nós dizemos “bem, a razão pela qual as vezes esses sonhos acontecem e são pré-cognitivos é porque o que você pensa e como você se sente e o que manifesta é sempre uma compatibilidade vibracional.

E da mesma maneira, o que você pensa e o que você sente e o que é manifestado em seu estado de sonho também é uma compatibilidade vibracional”. Em outras palavras, você é o criador de seus sonhos.

Assim, se você está tendo pesadelos, isso simplesmente significa que por qualquer razão e normalmente por algum período de tempo, você tem batido num tambor de insegurança sobre alguma coisa. E pensamos que o sonho é uma coisa maravilhosa porque você desperta disso e diz “Bem, isto não é uma realidade”. É sempre mais fácil liberar resistência de sua vibração pouco a pouco na pré-manifestação do que na pós-manifestação.

Uma vez que o caminhão caiu em sua cabeça (gargalhadas) e você tem que lidar com tudo isso..., não é tão fácil para você mudar o pensamento porque agora você tem tudo isso em que estava se focando também, e num sonho é mais fácil se refocar. É apenas um tipo de coisa que lhe dá consciência, você sabe.


[Abraham]

Do Seminário de 06/Dez/2004, em Boulder, CO/USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)