Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Conformidade (Video)

Tradução e legenda MARIO CEDREZ

Você pode assistir ao video clicando AQUI.

Gostaria de pedir que após assistir você colocasse, no Youtube,
a sua avaliação e o seu comentario sobre o video.

-----------------------------------------------------------------------------

Transcrição e adaptação das legendas feita pelo autor deste Blog:

Visitamos um homem, certo dia, que estava em grande consternação, ao nos perguntar: ”Por que eu vim ao mundo como uma pessoa gay? Porque isso não me traz nada além de aflição... minha mãe me odeia, meu pai me odeia... a maioria do mundo, se soubesse de mim, me odiaria... por que eu fiz isso comigo?”

E nós dissemos a ele: você não disse , a partir da sua perspectiva não-física, precisamente: “Eu gostaria de vir para essa realidade espaço-tempo e ser GAY!”

O que você disse, ou teve conhecimento, ou ofereceu como vibração foi: “Eu sou um professor, um professor que quer ajudar outros a entenderem, que CONFORMAR-SE com os desejos dos outros NÃO É O CAMINHO PARA CONDUZIR A VIDA.

E então, como muitos professores poderosos nós dissemos a ele: “Você veio pretendendo ser diferente, de tal forma que nada pudesse lhe segurar. Tão diferente, que não fosse possivel fazê-lo conformar-se. A sua intenção é não se conformar, porque isso é o que você está ensinando. Esta é a razão porque há mais destes professores vindo agora.

A razão para que mais mestres estejam vindo é o BALANCEAMENTO, em relação aos padrões tradicionais.

Em outras palavras, mais mestres estão vindo, sendo radicalmente diferentes do jeito, que a maioria proclama ser o jeito que você deveria ser... a fim de promover a importância e o valor da DIVERSIDADE.

Seu mundo aponta para a ordem e insiste na conformidade, o que causa enorme aflição.

O que são as suas mais duras batalhas religiosas? E batalhas religiosas são as batalhas mais terríveis!

Em outras palavras, todas as suas guerras e desentendimentos globais são a respeito da determinação em promover uniformidade!

Sua democracia insiste em ser o único caminho, o único governo que funciona.

E todas as religiões com alguma expressão, proclama que ela é o único caminho que funciona, e, então nós lhe garantimos que, se os cristãos pudessem controlar o mundo, se eles pudessem gerenciar, ou mesmo converter, ou matar todos os budistas, todos os islâmicos, e todos os outros (há milhares de religiões); se eles pudessem escravizar, controlar ou destruí-los, o combate interno entre a sexualidade dos cristãos causaria a destruição de uns pelos outros... e assim por diante!

Em outras palavras, é a forma errada, o ponto de vista errado.

Em outras palavras, mestres, vindos da glória não-física, para espalhar a boa nova da DIVERSIDADE! Então você vem compartilhar e rapidamente parte, e o oceano se torna mais e mais diluido... mais de vocês estão vindo para sensibilizar que DIVERSIDADE É UMA COISA BOA, não é uma coisa ruim.

E isso é tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)