Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Por que estamos aqui? (Video)

Video legendado e postado no YouTube por Mario Cedrez.

Você pode assistir ao video clicando AQUI

Gostaria de pedir que após assistir você colocasse, no Youtube, a sua avaliação e o seu comentario sobre o video.

-----------------------------------------------------------------------------

Transcrição e adaptação das legendas feita pelo autor deste Blog:


POR QUE ESTAMOS AQUI?

Uma resposta de Abraham.

Abraham:

É uma grande idéia! Você consegue compreender? Isto é uma boa idéia!

Muitos amigos físicos não conseguem ir tão longe.

Convidado:

“Abraham, você só pode estar brincando... nós somos fonte de energia, energia pura... E nós resolvemos nos expor à vida para quê?

Abraham:

E nós dizemos: para ter a oportunidade de querer mAIS!

Convidado:

“Não entendo. Se somos Fonte de Energia Pura, por que decidimos vir para o contraste?”

Abraham:

Porque vocês preferiram MAIS! E nós dizemos: porque daquele lugar de Invencibilidade, você sabia, seria SIMPLES!

O contraste faria com que eu pedisse por MAIS... MAIS fluiria através de mim... Eu me colocaria no sentido do FLUXO... Seria uma GRANDE viagem!

É realmente muito simples! E NENHUM de voces disse: “Eu não quero ir”... “Eu não quero ir atrás de mais DIVERSÃO!”

Nenhum de vocês disse: “Eu não quero fazer parte da EXPANSÃO!”

Nenhum de vocês disse: “Eu não gosto da FRONTEIRA DA CRIAÇÃO!”

Nenhum de vocês disse: “Por que meu Sistema Guia Emocional não funciona?”

Nenhum de vocês disse essas coisas...

Tudo que você disse foi: “Eu irei, e serei inspirado por MAIS... E a MAIOR parte de mim se TORNARÁ o meu desejo ... ”E eu saberei, pela maneira como me sinto, se estou na direção do meu DESEJO... E será muito DIVERTIDO! ... E mais, e mais, e mais vezes!”

Nenhum de vocês disse: “Para quê? Qual a orientação?... Por que eu vim para a plataforma físicia?”

Para a expansão da ALEGRIA! Para Alegria eterna em EXPANSÃO! E porque daquele ponto de vista privilegiado, não havia porque permanecer. Porque você sabia como seria agradável... E no momento em que você parte e REEMERGE na glória não-física, tudo que não contribui com você é esquecido. E com tudo que lhe é importante, você entra em perfeito alinhamento.

Aí, você diz: “Oh, isto só pode estar errado. Se eu pudesse lembrar o quanto é difícil, eu NÃO voltaria!”

Tradução e legenda MARIO CEDREZ


* Os textos em parenteses foram acrescidos por mim, para esclarecer a legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)