Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

* Autismo e amor incondicional (Video)

Video legendado e postado no YouTube por Mario Cedrez.

Você pode assistir ao video no YouTube clicando AQUI

Gostaria de pedir que após assistir você colocasse, no Youtube, a sua avaliação e o seu comentario sobre o video.

-----------------------------------------------------------------------------

Transcrição e adaptação das legendas feita pelo autor deste Blog:

Abraham: Algo mais?

Convidado:
Bem, eu também trabalho com crianças com deficiências, que têm autismo, e a minha maior dúvida é.. eu estou tentando entender... você fala um pouco sobre este “real ear” mas... quem cria o autismo, a doença?... a criança não tem escolha...

Abraham:
Todos tem uma escolha, das muitas que queremos lhe oferecer.

A primeira e principal é: todos voces que decidem vir nesse corpo fisico, têm uma visão ampla do corpo fisico no qual virão, antes de nascer. Então, ninguém é pego de surpresa em uma condição diferente da qual escolheram. Não há exceção prá isto. É de grande ajuda saber disto.

Realmente um pensamento que segue o fluxo, não é mesmo?

Então, existem mestres poderosos, vindo especialmente agora, que tiveram, a partir do ponto de vista da glória não-física, o conhecimento de que muitos seres humanos esqueceram sobre vibração, alinhamento, desconsiderando o seu próprio sistema guia, tentando fazer suas vidas funcionarem, tentando controlar as condições...

E o mestre em voce sabe que qualquer um que tente fazer qualquer coisa melhor, controlando as condições, vai experimentar uma vida frustrante, porque há todas aquelas condições que você não pode controlar, porque não é seu trabalho ou não faz parte da sua jornada. E não é sua habilidade controlar o que acontece aos que estão ao seu redor. A vida deles é deles, para criar e controlar.

Um grande numero de energias estão vindo, deliberadamente, com propósito, em condições físicas tal que ninguém possa falar com elas ou comandá-las.

Em outras palavras, eles disseram:
“Eu virei, de tal forma diferente, que você não possa lapidar este quadrado até transforma-lo em um circulo.”
“Não importa o quanto você tente... você não será capaz de me controlar”.
“Eu sou livre!”

Como você interage com elas... se você tem a maravilhosa experiência... Então interaja com elas, mas não lutando pelo (a favor do ) sistema que tenta muda-las. Em outras palavras, imagine, imagine a frustração que seria, realizar a intenção que você tinha a partir da perspectiva da Fonte e criar todas as condições no seu corpo físico diferente, de tal forma que as pessoas não pudessem controlá-lo. E depois saber: “Eles ainda estão tentando me controlar!”

Esta é a frustração que você sente ao olhar para eles. Eles querem dizer a você, e o fazem melhor do que com palavras: “Espere um momento... eu tive muito trabalho pra ser diferente... Você deveria me deixar em paz!”

E aqueles que estão num ambiente, onde não há alguém se esforçando em fazê-los “normais”...Você chama de “deficiências”, eles chamam de “vantagens”.

Em outras palavras... da perspectiva da Fonte é algo como: “eu decido tomar o ser poderoso que eu sou e irei para uma experiência física de tal forma diferente, que você não possa me controlar, ou seja, eu vou ser uma das poucas pessoas neste planeta,que você tentará manobrar e saberá que eu sou livre, porque eu escolho a liberdade, a despeito da sua aprovação sobre mim”

E então a sociedade fica embaraçada com eles, se preocupa com eles, sempre tentando encontrar um outro meio de torná-los “normais”.

E eles vieram para dizer: “Nós não quisemos ser iguais a você! Esta é a razão porque escolhemos ser diferentes. Nós viemos para oferecer uma mensagem, que tem equilibrio e importância para a diversidade! Nós viemos ensinar amor incondicional!“

A maioria das pessoas fala sobre amor incondicional, mas elas não o vivem.

A maioria das pessoas diz (olhando para uma criança “normal”): “Oh, você é tão agradável! Eu amo você! [nestas condições].

(E olhando para a crianaça com autismo): “E você é tão extranho... eu não posso amar você!...Se você for mais parecido com aquele... seria muito bom para mim, porque eu quero amar você... E se você for mais parecido com aquele, eu vou ser capaz de amar você!”... “Então, tente mudar um pouquinho para que eu me sinta melhor!”

O que o amor incondicional diz é: “eu quero estar tão conectado à Fonte que, pra qualquer lado que eu olhe, através dos olhos da Fonte, ou seja, eu não preciso que você seja diferente para que eu me sinta melhor. Eu tenho capacidade de ajustar o meu foco, para me alinhar com a Fonte .”

O amor INCONDICIONAL diz: “Eu encontrarei conexão com a fonte, e, então eu vou olhar”...

O amor CONDICIONAL diz: “Eu vou pedir a todos que sejam do jeito que eu quero... então eu vou olhar e me sentir melhor!”

A diferença é total:

Amor incondicional é liberdade absoluta.

Amor condicional é prisão absoluta.

Então... esses seres abençoados vieram como mestres da liberdade... e... interessante... o mais interessante de tudo: eles se sentem livres, mesmo quendo você tenta controlá-los... é algo realmente interessante.

As crianças autistas se sentem livres, elas não se preocupam com nada!

E as pessoas que tentam fazê-las diferentes para se sentirem melhor estão numa prisão absoluta.

E a criança diz “Eu sei qual é o seu problema!

E o professor ou os pais dizem: “Você é o problema!”

E a criança diz: ”Você precisa compreender, porque eu não posso mudar! Se você interagir comigo, você vai descobrir o amor incondiconal e, quando pratica-lo, será livre como eu!”

E muitos vem com talentos artisticos, para ensinar isto a você!

(Abraham olhando para o convidado) Tenha grandes momentos! Olhe mais de perto e sinta a alegria destes seres. E diga a eles: “Vocês não precisam mudar nem um pouquinho por minha causa!”


* Os textos em parenteses foram acrescidos por mim, para esclarecer a legenda.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)