Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

E sobre os adolescentes?


CONVIDADO: E sobre os adolescentes?

ABRAHAM: O que há sobre eles?

CONVIDADO: Bem, com drogas e...o que eu acho que acontece é, como nos mudamos para cá vindos de outro estado e estamos trazendo-os de um ambiente e colocando-os em outro..Mas eles ainda têm escolhas. Parece que no inicio do ano escolar, isso fica realmente, realmente bem e, então, indo para o final, as coisas parecem que ruem. Então, você está de volta como uma família no verão e então eles começam todo um novo ano desse ciclo. 


ABRAHAM: O que há sobre eles?

ABRAHAM: Bem, aqui está o que temos percebido sobre a maioria dos pais e seus filhos. A maioria dos pais está receosa de que seus filhos cometerão todos os erros que eles próprios cometeram. Em outras palavras, você se lembra de seus sentimentos de abandona alegria. Você se lembra do sentimento de invencibilidade. Você se lembra de seu sentimento de não ter medo de nada. E agora vocês estão temerosos de que seus filhos se sentirão da mesma forma. E dizemos a você “eles se sentem”. Pois, a vida não pisou neles da forma como pisou em vocês. Eles ainda não estão prontos para passar sobre a vida e morrer. Eles ainda sentem a Força da Vida fluindo através deles e ainda querem projetá-la de alguma forma. Assim, se você se preocupa com seus filhos, no momento de sua preocupação você não pode sentir a diminuição de sua Energia?

Sua meta é que eles cresçam e vivam felizes para sempre. Sua meta é que eles encontrem algo que gostem de fazer e que se foquem nisso. Sua meta, como pais, é que eles encontrem algo no que manter o interesse o bastante de forma que a Força de Vida flua através deles em direção ao gozo do sucesso disso.

 Mas quando você se preocupa com que eles possam não encontrar isso, você os mantêm como objeto de atenção que não se compatibiliza com seu próprio desejo. Assim, você não pode influenciá-los positivamente porque ainda estão observando o que é ou o que você pensa que é, mais do que manter a visão clara do que está querendo.

Assim, quando um pai faz uma pergunta como essa, sabemos que o que estão querendo é que digamos o que fazer ou dizer ao filho. Isso não tem a ver com você.

O que queremos lhe dar é informação que o ajudará a manter-se em alinhamento com seu próprio desejo. Se seu filho está com problemas ou infeliz, ou fazendo coisas que você não quer que ele faça, e você está observando isso, você só se agregou àquela vibração. Você não tem como influenciá-lo. Assim, voce tem que dar um passo atrás disso e saber que essa criança tem todo o direito. Saiba que tudo está bem. Saiba que essa criança está apenas encontrando seu próprio jeito. Saiba que eles estão apenas coletando informações e chegando a novas decisões. Você precisa acreditar nisso, que para eles é um eventual triunfo.

 A maioria dos pais gostaria de viver suas vidas para seus filhos, de forma a protegê-los de qualquer coisa que pudesse dar errado. Mas quando seu filho quer a primeira bicicleta, você a dirige para ele? Você diz “Não. Você vai se machucar. Olhe para mim. É assim que se faz”. E ele diz “Ok, eu quero andar”. E você diz “Não. Você pode se machucar. Apenas me olhe.”? Se você é uma mãe que entra em pânico por qualquer coisa, se você é uma mãe que observa minuciosamente, tudo o que você consegue fazer é ensinar seu filho a ser um enganador. Pois, o desejo natural dele continuará acontecendo e ele se manterá fazendo o que sente o impulso de fazer. Eles irão fazer aquilo de uma forma que você não possa ver. Eles irão tentar proteger você disso, mas não irão parar de fazer.

Então seria melhor você apenas relaxar e reconhecer que tudo está realmente bem.

 Passe rapidamente através desse tempo em que você está se preocupando, imaginando-os se formando e sentindo-se felizes, ávidos e radiantes, e sabendo que eles têm um lar feliz. Imagine-os andando, correndo. Imagine-os caminhando diante de você, e você pode dizer pela cadência animada em seus passos os transformaram, sentindo-se ótimos. Veja-os cercados por outras pessoas. Veja-os sentindo o sucesso. Sinta ou escute o entusiasmo em suas vozes. E se você não tem isso em sua realidade de agora, você tem que fazer de conta que tem – mas quando você fizer de conta, você estará em compatibilidade vibracional com seu próprio desejo; e quando você estiver compatibilizado vibracionalmente com seu próprio desejo, você os inspirará a isso também.

 Rebelião e independência são extremos opostos da varinha. Você já escutou a expressão...Jerry costumava ensinar isso bastante...”as pessoas irão se levantar ou se abaixar para se encontrar com a vibração de sua expectativa”. Assim, se você acha que tem um filho com problema, e essa é sua vibração, eles terão um tempo muito difícil resistindo à sua corrente.

 Você já se pegou dizendo algo que não queria dizer e, depois que disse, “não sei o que me aconteceu”. O que aconteceu foi que a expectativa de alguma outra pessoa sugou aquilo de você. Isso não significa que eles podem criar em sua experiência, mas se alguém tiver uma opinião muito forte sobre você e isso ressoou com alguma parte da opinião que você tem de si mesmo, essa é uma corrente muito forte.

 O que estamos dizendo a você, como pai, é que você está querendo alinhar suas energias conscientes com sua sabedoria Não-Física dessas crianças. Essa é uma poderosa influencia. Não se preocupe. 



Excerto do Boletim Trimestral - http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=771
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)