Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

A Vida Sem Contrate É Uma Vida Sem Plenitude.

Do Site LUZ DE GAIA:

                                                                                       


A  maioria dos seres físicos ainda luta com o contraste e, se pudessem, eles  eliminariam o contraste da experiência e ficariam só com o que mais gostassem, de tudo. Mas, da perspectiva mais ampla, não física, vocês não eliminariam o contraste porque compreendem, dessa perspectiva, que como criadores o contraste é essencial para a decisão. 

PODER DE DECISÃO
         
Vocês não poderiam começar a decidir o que é desejável, se não tivessem o  contraste do que não se quer. E a partir de suas perspectivas não-físicas mais amplas enquanto criadores, vocês compreendem que uma decisão é literalmente uma focalização de energia.

Em outras palavras, tudo diz respeito à energia, o modo de expressá-la, o modo de focalizá-la, o modo de canalizá-la, o de orientá-la, de conduzi-la, de utilizá-la, a maneira de tornar-se parte dela e o de envolver-se nela.
          
A forma pela qual vocês se tornam uma força criativa, utilizando energia, é através de suas perspectivas, de suas crenças, de suas atenções, de seus focos, de sua decisão.

Podem vocês sentir a diferença de poder, ao dizer: "Gostaria de ter  isso", ou "Eu quero isso", ou "Estou decidido"?

O que acontece na decisão é apenas uma focalização de energia.

Nosso intento predominante, enquanto estamos interagindo com vocês, é o de ajudá-los a compreender sem qualquer dúvida, tudo a respeito de como conhecer, ou sentir que vocês são uma harmonização vibracional para sua própria decisão.

HARMONIA VIBRACIONAL

O  contraste os ajuda a chegar a uma decisão, mas raramente encontramos um ser físico em harmonia com sua própria decisão. É por isso que essas coisas  que vocês sabem que querem, não vêm com facilidade a vocês. É porque não estão vibracionalmente em harmonia com suas decisões.
       
A razão disso é que vocês não estão usando seus próprios sensores  para determinar o que estão oferecendo vibracionalmente. Estão usando pensamentos, idéias, crenças, palavras, ações ou comportamento.

Estão tentando controlar as coisas pelo comportamento, enquanto tudo o que têm a fazer é aprender como alinhar sua energia e, pela lei da atração, aquilo que estiver alinhado com sua energia tem que vir para vocês. 

       
QUANDO O NÃO QUER DIZER SIM
      
Quando vocês dizem sim a uma coisa, quando olham para o contraste e dizem:
"Entre estas coisas, sei que não quero esta, mas sei que quero aquela."; quando escolhem alguma coisa e dizem sim a ela, a estão incluindo em suas vibrações - e pela lei da atração o universo se harmonizará com suas vibrações.
Quando dizem não a alguma coisa, quando olham para o contraste e dizem: "Isto é bom, aquilo não é bom. Isto é bom; não quero aquilo.", então dizem  não àquilo.
        
O que a maioria de vocês não percebe é que quando dizem não a algo que não querem, ainda assim o estão incluindo em sua vibração e quando o incluem em sua vibração, então vocês não se harmonizam com seu próprio desejo.
Quando dizem: "Quero um carro novo vermelho", o universo está correspondendo à vibração de seu desejo. Quando dizem: "Mas, um carro novo vermelho é muito caro", o universo está correspondendo também a essa vibração.
Ora, o universo está correspondendo a duas vibrações contraditórias e, desse modo, nada muda para vocês.

Vocês estão incluindo o que não querem naquilo que realmente querem e o resultado líquido para vocês é nenhum movimento para  adiante. 
A maioria das pessoas acredita que pode dizer não a uma coisa e outra, apontando que não querem e que deveria ir embora.
Mas, nunca acontece assim. Não existe essa coisa da  "lei do afaste-se de mim."
Só existe a lei da atração.
Vocês não têm a capacidade de evitar algo, porque tudo aquilo para o qual voltam sua atenção já é uma inclusão.
            

Abraham
através de Esther Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)