Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Palavras pela união de um casal


CONVIDADO: Vou me casar em algumas semanas e estou procurando por conselho ou sugestões sobre como seguir seus melhores passos quando você faz uma mudança em sua vida juntos. 

ABRAHAM: Bem, você nos ouviu dizer hoje, de muitos modos diferentes, que você está querendo alinhar a Energia primeiro antes de tomar alguma atitude. E dizemos para você que você já fez isso. Você tem feito um bom trabalho nisso. Você imaginou muito claramente essa experiência maravilhosa. Se você está querendo encaminhar isso de uma forma bastante poderosa e pungente, essas são as coisas que diríamos para cada um, se fossemos um casal que estivesse se unindo. Diríamos: “aguardo tudo que está diante de nós. Aguardo nossas diferenças. Aguardo nossas semelhanças. É minha promessa a você que farei meu melhor para cuidar de meus próprios negócios e manter-me tão feliz quando possível. Se eu vir uma falha em você, você não ouvirá isso de mim. Farei meu melhor para tirar minha atenção disso. Não alcançarei harmonia vibracional com nada em você que não me dê prazer. Pois sei que, certamente, fazer isso não será estar em harmonia vibracional com meu próprio desejo e essa é a única coisa que poderia me trazer algum tipo de pesar. Estou enfaticamente excitado sobre o que está diante de nós. Aguardo que estejamos juntos. É minha promessa a você que eu seria tão bom para mim mesmo quanto possível e, sendo bom para mim mesmo, possivelmente serei bom para você”.
Diga a sua companheira: “Uma coisa que eu decidi é que vou ser tão egoísta quanto puder ser. Vou ser tão egoísta que literalmente serei incapaz de manter qualquer pensamento que não me faça sentir bem. Esse é o presente que lhe dou. Serei tão egoísta e estarei conectado a meu âmago de Energia, de tal forma que serei um alavancador de influência em sua experiência física”. 


Vá para o relacionamento procurando que ele seja uma oportunidade na qual você possa fluir Energia. Quando você entra em um relacionamento para ver o que você pode obter do outro, você se nocauteia logo. Se você for para um relacionamento procurando oportunidades de fazer fluir a alegria radiante que você é, você viverá feliz para sempre.

Bom. Apreciamos essa interação imensamente. É delicioso estar juntos com aqueles que, como você, estão querendo e descobrindo como permitir conscientemente que flua quem realmente são nesse tempo e lugar físico. Há tempos maravilhosos diante de vocês. Nos próximos dias a emoção negativa será sua melhor amiga, porque ela o ajudará a estar consciente de que você está no modo da exclusão, significando que estará deixando você saber que está incluindo em sua vibração algo que você não quer.

Se há algo que queiramos para você, esse algo é que você desenvolva sua habilidade imaginativa. Encorajamos você a estar juntos um com o outro e falar sobre as coisas. Estejam juntos e falem sobre quão bom isso é. Se você já tem um parceiro, gaste tempo falando sobre o que está vindo e quão divertido será. Se você está esperando por aquele parceiro, comece fazendo de conta em sua própria mente: “O que eu faria se meu parceiro estivesse comigo? O que faríamos à noite? Aonde iríamos? O que comeríamos? Que tipo de coisas diríamos? Como sentiríamos?”
Aproveite seu poder de imaginação e veja quão rápido o Universo responde ao poder de seu pensamento dinâmico. 
 
 
Há grande amor por vocês aqui. Estamos completos.



Excerto do Boletim Trimestral - http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=771
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
http://www.espacocriando.com/ABRAHAMHICKSBRASIL/mensagensabraham/puc.htm

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)