Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

A Lei Da Atracao E Os Desastres Naturais

Ainda em relação aos fatos ocorridos recentemente na região serrana do Rio, publiquei o video "Cómo La Fuente Ve Los Desastres Naturales", que tratava especificamente sobre os desastres naturais ocorridos há alguns anos nas Birmania e China.

Graças ao Trabalho do Amigo Henrique proprietario do canal  http://www.youtube.com/user/lhdchenrique  publico o  "Como A Fonte Ve Os Desastres Naturais" legendado em Portugues.

Para assistirem a mais videos sobre a Lei da Atração, visitem o canal http://www.youtube.com/user/lhdchenrique



Adaptação da legenda para um texto, para facilitar a leitura daqueles que não conseguirem assistir ao video, por problemas de velocidade da conexão:

" Para o amigo do canal: www.youtube.com/heliopn


Convidado:
Olá Abraham, obrigado por vir.

Abraham: 
A você também.

Convidado:
Se devo entender que criamos nossa realidade através de nossos pensamentos, potencializados por nossos sentimentos ...

Abraham: 
Não potencializados por seus sentimentos, indicados por seus sentimentos.

Convidado:
Indicados por nossos sentimentos ...

Abraham: 
O pensamento é o poder. E o pensamento em conjunto se torna mais poderoso. E a lei da atração respondendo a eles é o verdadeiro motor, os sentimentos indicam.

Convidado:
E como funciona isso com as pessoas na Birmânia ou na China nas últimas semanas que sofreram tragédias naturais?

Abraham:
Bem, sabemos que é difícil ouvir, e explicaremos a partir de uma perspectiva ampla. A primeira coisa que tanto queremos que se lembre é que o que chamam de "morte", que tanto temem, não é como pensam que é.

Em outras palavras, é simplesmente ressurgir completamente naquilo que realmente é.

E da mesma maneira que uma mulher sofre pela negatividade de sua própria vida, e por isso causando a decomposição de seu corpo, encontra o Alzheimer como a ponte para a pura energia positiva.

Existem muitas pessoas que acham as catástrofes difíceis de entender, a partir de um ponto de vista  exterior, como uma ponte para a pura energia positiva.

Se se parte da premissa, que é a premissa válida que conhecemos, de que são seres buscadores de felicidade, que vem pela alegria da vida e que vem da fonte, de uma posição de vantagem para entender não só que a alegria é sua missão, mas que a alegria é seu legado, é sua herança de direito, não é inconcebível que esteja propenso para a tragédia, trauma e os horrores da morte? Em outras palavras, precisam envolver suas mentes com tudo isso e buscar outra maneira de entender o que chamam de vida e morte e que nós chamamos de vida e mais vida e mais vida.

Nós dissemos a pouco tempo que, quando percebe pela ampla perspectiva de quem é, esta experiência que chama de "minha vida inteira nesse corpo" é uma experiência tão curta e rápida que, a partir de uma ampla perspectiva, existe um adorável respeito humorístico para a maneira como enxergam suas vidas com tanto trauma e drama, que simplesmente não se entende  ou não se experimenta da perspectiva não-física.

Seria como se você fosse assistir um filme que disseram ser muito bom e na primeira cena você diz: "essa é a coisa mais horrorosa que já vi" e se levanta e vai embora. E então os outros no cinema preparam um funeral pra você. E eles, se sentem horrorizados por não ter ficado com eles, não ter assistido ao filme até o final,quando você disse: "este não é o tipo de filme que eu queria ver, pra mim já é o suficiente, estou indo embora". Então a primeira consideração defeituosa é a idéia de que a morte é uma coisa ruim.

Nós entendemos. Ouvimos regularmente, as pessoas dizerem: "Se crio minha própria relidade, então como explica que um número tão grande de pessoas criam juntas uma realidade comum tão horrorosa?"

E dizemos: Bem, quando você pensa sobre o fato de que a maior parte das pessoas oferecem toda sua vibração em resposta ao que observam, te faz entender que não é uma coisa incomum que uma população compartilhe o mesmo envio de vibrações, porque muitos deles não pensam nisso de propósito, mas observam e então respondem ao que observam.

E então a lei da atração exagera isso porque, você tem pensamentos, que te trazem emoções, que iniciam um ponto de atração, que lhe traz uma experiência. E então você observa o resultado, que faz você oferecer mais vibração, e então você observa, e isso te faz oferecer mais outra vibração, e por isso existem estes padrões perceptíveis a você quando viaja ao redor do mundo. Percebe diferentes segmentos do mundo vibrando similarmente, percebe?

Então não é surpreendente que as pessoas em certas áreas ofereçam uma vibração similar o suficiente para co-criar um evento,mas queremos que vá muito mais além e se dê conta, e falamos disso pouco tempo atrás  e vamos exagerá-lo aqui de novo: que existem 3 passos no processo criativo, e sabendo disso ou não, você pode ser um criador deliberado, que deliberadamente oferece pensamentos e portanto deliberadamente ajusta sua vibração para o fim deliberado de receber alguma coisa.  

Ou pode ser como muitas pessoas,de fato a maioria das pessoas, que oferecem suas vibrações por omissão. Em outras palavras, apenas reagem ao que observam e suas vibrações fluem para todos os lados e, enquanto está oferecendo a vibração, a lei da atração responde a essa vibração e as experiências da sua vida são o resultado daquilo que você oferece vibratóriamente, você simplesmente não pode evitar.

Enquanto você pensa, vibra, enquanto você vibra, atrai, enquanto você atrai, você recebe. Então, você sabendo ou não, está esquadrinhando este contraste e nessas experiências que você ou qualquer outro chamariam de "experiências indesejadas", algo muito surpreendente está acontecendo. Nessa experiência não desejada existe um lançamento poderoso do que é desejado. Então enormes segmentos de suas populações estão inserindo muitos desejos em um depósito vibratório, mas os limites de seu ambiente lhes impedem de irem com o fluxo do que estão pedindo.

Enquanto que alguém como você facilmente pode experimentar o contraste, e se sentir mais livre para desviar sua atenção para aquilo que quer, alinhando-se com isso, alguns, de fato muitos, não podem fazer isso. E a maneira mais rápida de conseguirem o alinhamento com o que a esta vida fez com que pedissem, é um resurgimento no não-físico.

Então, muitos segmentos de sua população estão inserindo coisas maravilhosas em um depósito vibratório, que gerações futuras, inclusive aquelas que permanecem mais além do "agora" nesta realidade tempo- espaço, serão  beneficiadas com isso. Que a partir de um amplo ponto de vantagem não existe nenhum sacrifício.

Queremos esclarecer uma coisa. Há 3 passos no processo criativo, o primeiro passo é pedir. Bom, estão sempre sempre fazendo isso. Algumas vezes as pessoas dizem, em apreciação a Jerry, Esther e Abraham: "obrigado por virem trazer as respostas". E nós sempre dizemos: Estas respostas não poderiam estar aqui se alguém não as tivesse pedido.A expansão não pode acontecer sem o "Pedir". Então não subestime o poder do pedir.

E você sabia que existem muitos que vem do não físico que entendem o poder de receber, e nunca estiveram familiarizados com a idéia de pedir , alinhar-se, permitir e receber? Eles vieram para pedir de maneiras muito poderosas, sabendo que podem contribuir enormemente ao que se está recebendo.

Então se pode voltar um passo e ver esse ponto de vista, o ponto de vista da fonte,então você se torna alguém que está bem com estas experiências.

Alguns dizem: "Mas e sobre o sofrimento?"

E dizemos: "Não podemos admitir que exista sofrimento". Esther disse, enquanto se estremecia e via que seria uma experiência horrível. E uma vez que ela se recuperou e desviou sua atenção para outra coisa para voltar a se alinhar, nós dissemos a ela: "Existe muito menos sofrimento do que pensa, existe muito menos sofrimento numa experiência como  essa".

Acontece um resurgimento rápido, e ainda estes que são retirados dos escombros estavam em um lugar onde seus desejos de permanecer eram exceção entre os outros e encontraram um lugar onde se alinharam e receberam seu alinhamento. Em outras palavras, o fator para eliminar a distância até a manifestação, o fator fisico para encurta-la, em qualquer caso, realizar o alinhamento, é uma coisa para se comemorar, entende?

Então, nós sabemos que os humanos querem que nos juntemos a eles a tocar o tambor dos horrores da morte, mas não podemos fazer isso, porque entendemos o valor dessa perspectiva e o valor do primeiro passo "pedir", e sua felicidade por seu ressurgimento de volta ao não-físico.

Alguém como Esther ou alguém como você, que conseguiu uma maneira de buscar o alinhamento vibracional com quem realmente é, de maneira constante, quando tem a experiência da "morte", não experimentará a pressa do alinhamento súbito, por que já tem conseguido isso constantemente. 

Mas imagine como seria se, de uma só vez, se libertasse de todo medo, injustiça, ressentimento, toda a discórdia, todo o ódio, todo o desespero e entrar em alinhamento com quem realmente é.

Precisa logo virar a página com essa coisa de morte.

Visite: www.youtube.com/lhdchenrique "






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)