Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Realidade Virtual - Transcricao de Seminario

Realidade Virtual - Transcricao de Seminário


Do site Espaço criando:

Agradecemos a GoddessReb (que assina como “R1”) que postou esta transcrição no grupo GetRealAbe2.  É sua (dela) transcrição da gravação do seminário de Segmento e de sua (dela) interação com os Abraham.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Terça-feira, 28/Maio/2002, Abraham em Indianapolis, Indiana
Diálogo com uma Goddess (Deusa) em Processo

Goddess: Olá. Gostaria de falar com você sobre esta pequena cidade que criei em minha vida. Ela é chamada Rocky Ripple. E quero falar sobre este boletim que também criei com um parceiro renegado. Esta é uma linda e pequena cidade e você me ajudou a sonhar com ela seis anos atrás. E ela é quase como uma ilha no meio de Indianapolis.

Há aproximadamente 700 pessoas que vivem aqui e ela é uma cidade autônoma, então nós nos governamos e criei, em minha mente, este boletim para alavancar todo mundo em Rocky Ripple porque ela é tão bonita, ela é, na verdade, como um paraíso. Meu parceiro entrou com sua (dele) parte na criação e ele é muito apaixonado e...humm....doido por política. E continuo me achando trazida para todos estes assuntos e não consigo me manter separada disto, me sinto como se tivesse perdido meu controle de alavancagem e gostaria de ter o domínio novamente.

AbrahamBem, pensamos que este é um ambiente maravilhoso, que você criou, e para o qual se trouxe, por muitas razões.  A razão primária pela qual dizemos isto é porque… como você está interagindo com muitos outros, 700 outros, você atingiu uma consciência muito clara que todos eles não são o mesmo.

Goddess: Oh não, há muita diversidade!

Abraham:...e nesta diversidade pode haver um equilíbrio se você permitir que haja. Agora, a razão pela qual pensamos que esta é uma coisa realmente maravilhosa que você esteja neste ambiente é porque, como você permanece como o que se parece com um humano singular neste mar de humanidade, a maioria de vocês não pode fazer nada a não ser observar a humanidade que lhes cerca. 

E na observação da humanidade que lhe cerca, esteja você olhando global ou nacionalmente, ou em sua pequena vila, quando você observa a humanidade que lhe cerca e vê entre ela diferentes coisas que lhe dão prazer e/ou coisas diferentes que lhe chateiam, estas coisas, então, são ativadas em sua vibração. 

O que gostaríamos que você percebesse é que, e isto é algo que a maioria de vocês não percebe em um ambiente tão pequeno quanto uma comunidade de 700 pessoas, é que há o potencial da experiência prazerosa de vida e há o potencial de experiência totalmente desastrosa de vida, tudo na mesma vila, dependendo de que aspectos deles você ativa em VOCÊ. Agora , humanos normalmente....
Goddess: Sinto como se precisasse me isolar de alguma forma…

AbrahamBem, permaneça conosco apenas um pouco porque queremos que você escute isso, este isolamento é uma maneira de lidar com isto, mas não é a melhor maneira, então apenas permaneça conosco, isto irá se desenvolver poderosamente para você.

Bom, quando você percebe que está vendo algo em sua vila que está ativando algo em você que não lhe faz sentir bem, a tendência humana comum é “Precisamos acabar com isto em nossa vila.”. 

Você tem 700 pessoas juntas, que são diferentes, todas dizendo que precisamos acabar com todas estas coisas diferentes e, então, você tem uma guerra constante em sua vila. Sua vila se torna o novo Oriente Médio!

Goddess: Sim, exatamente.

Abraham: E, assim, o que você veio ensinar é a mesma coisa que estamos aqui para ensinar e isto é que ENCONTRAR PRAZER EM SUA VILA não é sobre mudar a vila, é sobre mudar o que está ativo em você.

Você pode ver quando interage com os outros, é muito fácil de ver com as crianças, ocasionalmente haverá uma criança que se comporta completamente diferentemente com um adulto do que com outro, a mesma criança, uma personalidade diferente dependendo de que com avó ela está ou de qualquer coisa.

 E a razão para isso é porque pessoas diferentes estão ativando aspectos diferentes dela.  Assim, o mesmo tipo de coisa acontece com este neto MAIOR que você chama de sua vila. Pessoas diferentes estão ativando diferentes aspectos dela e, consequentemente, tendo experiências diferentes.

Achamos que a palavra-chave para você, para encontrar seu estado aqui... primeiro, queremos dizer que não queremos que você deixe a vila, esta não é a resposta. Em seguida, queremos lhe dizer, isolamento na vila não é a resposta.

 A resposta é DECIDIR O QUE SERÁ DOMINANTE EM SUA VIBRAÇAO E FAZER DISTO O DOMINANTE. E então, o que está dominante em sua vibração, apenas isto, pode tocar você. É onde você interage. 

Em outras palavras, quando você olha, você pode ter um amigo, o amigo, que tem dez características na personalidade e nove delas podem ser ofensivas e uma delas pode ser amável e você pode focar sobre a que é amável e esta pode ser a base da relação de vocês. Ou você poderia ter um amigo que tem nove características amáveis e uma ofensiva e você pode se focar sobre a característica ofensiva e fazer dela a base de sua relação.

Assim, o que acontece, primeiro você tem que achar seu centro e é duro fazer isto quando você tem  consciência constante; em outras palavras, diríamos que seu amigo, a razão pela qual você o está chamando de amigo renegado é porque ele está ativando nele e, então, através do poder da influencia, ativando em VOCÊ, coisas que não se compatibilizam com seu bem-estar e, então, isto se agita, que é o que agitadores fazem, eles agitam você a ponto de que você não sente o bem-estar, ao ponto que  você quer entrar em AÇAO contra as coisas que eles querem que você aja contra.

E o problema com isto é que nunca funciona. E a palavra-chave para você aqui hoje...não é uma nova palavra mas é uma nova no vernáculo dos Abraham desta maneira... você  quer DESATIVAR qualquer vibração que não a faça se sentir bem quando está ativada. Mas você não pode desativar uma vibração, você não pode desativar um pensamento, você tem que escolher outro. 

Neste jogo da Realidade Virtual do qual falamos, pensamos que sua interação com esta comunidade e sua interação com seu parceiro provocou em você MUITOS desejos claros sobre o que você quer. O Universo não tem confusão sobre o que você quer. Agora, quando você pratica o desligamento do tema na Realidade Virtual, você está mais no estado de permitir que as coisas se alinhem.

A chave é… você  tem que se desligar do tema. Você tem que se desligar do tema. Você tem que DOMINANTEMENTE se desligar do tema.  

Goddess: Desligar o tema da política?

Abraham: Você tem que se desligar de qualquer coisa que ative a vibração que não permite que as coisas aconteçam da maneira como você quer que elas aconteçam. Em outras palavras, você tem um argumento ou tem uma experiência e identifica algo que quer e o Universo lhe diz “você quer isto, você obtém”, e você diz “bem, então onde está?”. E dizemos “sua vibração dominante não está alinhada com aquilo que você está pedindo, sua vibração dominante está em desarmonia, então você tem que parar de emitir essa vibração”.

E você diz “como deixo de emitir essa vibração?”, e dizemos “você tem que desativá-la”, “e como faço isto?”. Pensando sobre outras coisas.

Como penso sobre outras coisas quando estou no meio desta bagunça?...e dizemos “é onde sua prática (da realidade virtual) entra. Por isto é que você vai para Yosemite, por isto você vai à praia, por isto você vai a um lindo restaurante, por isto você, em outras palavras, apenas pratica isto até que a vibração dominante seja diferente.

Você já teve algo que simplesmente lhe COMIA?

Goddess:  Oh, sim (rindo).

Abraham: Isto simplesmente lhe come. Simplesmente isto, você acorda e está pensando nisto, vai dormir e está pensando nisto. 

Bem, o que aconteceu é que você simplesmente tem algo ativado e a Lei da Atração está mantendo isto ativo. Assim, está ativado e as outras coisas vêm a isto, as pessoas vêm, você fala sobre isto, lê sobre isto, escreve sobre isto, pensa nisto, começa a sonhar com isto e, assim, isto está ativo e então você tem que desativar pela ativação de algo diferente e nossa sugestão é “você ativa algo DIFERENTE DO TEMA”, porque quando você tenta consertar aquilo, apenas ativa o que já é. É o que está acontecendo com você, você tem tentado procurar por soluções e na tentativa de encontrar a solução, tudo o que você faz é ativar o que já é. Assim, você tem que desligar o tema de uma vez.

Um bom tempo para o segmento da revigorarão; vamos começar com você quando retornarmos e faremos um pouco de Realidade Virtual fora do tema.

*** (pausa do workshop)

Abraham: ...e você está revigorada? Está pronta para continuar? Certo, traga-nos de volta aonde estavamos.

GoddessEstá bem, vamos desativar; não, não vamos, vamos ativar algo que é muito mais confortável e alavancador para MIM, para que eu alavanque esta comunidade que criei.

Abraham: Bem, eis a coisa. Pensamos que era isso que você pensava que faríamos. Mas se formos trabalhar em alcançar uma vibração sobre aquele tema, tudo o que temos que fazer é ativar aquela que você já começou. Então, vamos ativar outras boas vibrações emocionais fora daquele tema porque permitir é permitir. Entendeu isto?

Em outras palavras, parece que ela quer que esta coisa específica sobre esta comunidade específica, parece que devemos trabalhar e criar algumas vibrações alavancadoras neste tópico, quando tudo o que realmente temos a fazer é lhe colocar no estado da permissão. Não temos que voltar atrás e nos dirigirmos à comunidade novamente. Não temos que trazer isto para um estado de melhor sentimento, temos apenas que praticar algumas vibrações de permissão.

Agora, deixe-nos clarear a confusão nisto porque as vezes dizemos “se você simplesmente afagar seu gato e se sentir bem enquanto está fazendo isto, você pode deixar vir todas as coisas boas que você tem pedido”. Mas se você tem um tema que já é dominante em sua vibração, então ajuda se dirigir a ele e mudar a maneira como se sente sobre ele porque se isto é algo em que você vai pensar bastante, então você vai “pensar sobre isto” e “a maneira como vai pensar sobre isto”. Mas não estamos lhe encorajando a começar a entender a realidade virtual pelo TEMA MAIS DIFÍCIL e tentar mudar a vibração.

Sugeriríamos que você passe uma semana, ou algo assim, apenas mudando sua vibração, encontrando vibrações de bons sentimentos até que tenha se convencido de que pode fazer isto e, uma vez que esteja mais segura sobre sua habilidade de escolher um pensamento e mantê-lo, então você pode começar a saltitar em alguns destes pensamentos, se você quiser. Geralmente isto não é um problema. 


Em outras palavras, você simplesmente se torna tão boa na ativação do que é fácil de ativar e, o que É um ganho, que em outras coisas você não precisa voltar e consertar porque aquilo se conserta sozinho, apenas por sua autopermissão em deixar o Universo lhe dar o que você já pediu.

Bom, nos fale, aonde vamos? Onde sua cena está acontecendo;

Goddess: Minha cena na Realidade Virtual? Hummmm

Abraham:  Isto é ilimitado.

GoddessNuma canoa no White River.

Abraham: e em que data do ano?

Goddess: Oh, é agora mesmo e é deslumbrante, os pássaros estão cantando e as garças azuis estão voando pela água, e eu fiz este ainda outro dia, bom, isto não é realmente muito virtual, ou talvez seja? De qualquer forma...

Abraham: Bem, é virtual no sentido de que você não está fazendo isto agora. Em outras palavras, você não está realmente flutuando em seu corpo rio abaixo, então você está utilizando sua imaginação. Então, qual é a hora do dia?

Goddess: Em torno de duas da tarde.

Abraham: e qual é a temperatura do ar?

Goddess: Algo em torno de 25 graus.

Abraham: e como você está vestida e como sente o vento em sua pele?

Goddess: Oh, deslumbrante…

Abraham: há qualquer brisa ou apenas a brisa que você está fazendo com seus próprios movimentos?

Goddess: Há uma brisa leve e eu estou vestida com uma Capri e um top sem manga.

Abraham: e o que é isto, é  uma canoa para uma só pessoa?

Goddess: Não, é uma canoa para duas pessoas e estou sendo levada, e não tenho que fazer nada exceto sentar e olhar.

Abraham: e como você se sente?

Goddess:  Livre

Abraham: e quem mais está com você?

Goddess: O parceiro renegado

Abraham: Vamos fazer isto novamente ou vamos a outro lugar. Vamos a outro lugar.

Goddess: Está bem.

Abraham:  Onde estamos?

Goddess:  Numa pista de skate.

Abraham:  E…

Goddess: São 11 horas da manhã.

Abraham: Dentro ou fora?

GoddessFora

Abraham: Dê-nos mais descrição sobre como isto lhe faz sentir.

Goddess: O sol está brilhando e as pessoas que passam na rua estão sorrindo, felizes.  As pessoas estão andando de bicicletas, outras estão praticando skate e todo mundo está simplesmente feliz com quão lindo o dia está e com a vida natural que é abundante, os esquilos e os pássaros e é deslumbrante.

Abraham: Agora onde estamos?

Goddess: Tomando uma respiração profunda.

Abraham: Não é fácil fazer isto em uma sala cheia de pessoas escutando. Mas leve-nos a algum lugar, o que queremos sugerir, quando Esther começou a jogar este jogo ela descobriu que quando ela pegava um lugar e o descrevia para si mesma, ele como que a guiava exatamente para o humor que ela queria alcançar.


Se ela está em seu lugar favorito e seu horário favorito do dia, naquele lugar, então ela pega suas fragrâncias e coisas favoritas para olhar, e as favoritas para usar e sentir, e a maneira favorita que seu corpo se sente e a pessoa favorita; em outras palavras, quando você pega suas coisas favoritas e se guia com este tipo de padrão, de onde está e de que horas são no dia, um tipo de momentum começa a ser construído até que cada cena fica um pouco melhor do que a anterior.  


E então ela começou a descobrir que podia ir para aquele lugar instantaneamente; em outras palavras, eles vinham mais e mais rapidamente. E então ela descobriu que poderia pegar momentos favoritos na hora e começou a fazer uma colagem deles; a primeira vez foi no Havaí, ela diz, a primeira vez que sai do avião e senti o cheiro, e tive a sensação, e vi e percebi, e antecipei o Havaí...aquele sentimento de “ahhhhhhh”; fecha a cena. 



A primeira vez que vi o Lago Crater, rastejei para o banco, vi a neve contra o lago, maravilhoso; fecha cena. 


Nossa, a primeira vez que falei com aquela pessoaA primeira vez que troquei isto com aquela pessoa, caramba, aqueles pontos de impacto, aqueles pontos que, porque você sabe quando se move em seu dia, e você sabe daqueles pontos de impacto, aquele sentimento que você simplesmente não pode ignorar. E parte disto é a antecipação, parte disto é algo que está acontecendo no momento, aqueles momentos que você está querendo recapturar e simplesmente refletir apenas por um momento, apenas pela  ondulação que provoca em sua vibração, você é um tipo de ondulação para si mesma, ondulando-se, neste estado de sentimento realmente bom, até que aquelas ondulações começam a lhe parecer familiar, normal e consistentes. 


Assim, agora, onde vamos?

Goddess: Estou na Estrada da Costa Pacífica, dirigindo, é aproximadamente 11 horas da manhã.

Abraham: Você sabe como, num filme, o filme se abre e você está exatamente ali, uau!...no filme você não acorda às 5 da manhã, e não joga suas malas de viagem atrás do carro, e não lava a louça e limpa o refrigerador, e reboca o lixo para fora, e você não dá à audiência cada detalhe de cada coisa que todo mundo faz, você simplesmente os coloca onde quer que eles tenham o momento com você e, assim, da mesma forma nesta realidade virtual, você diz “estamos na estrada da Costa Pacífica” e BAM!, estamos exatamente ali, UAU!, em sua realidade virtual. 


Você vê, você consegue escolher o momento, esther descreve-se dirigindo o primeiro grande trailer que eles tiveram muitos anos atrás, ela mesma, pela estrada da Costa do Pacifico. E ela não sabia melhor, UAU!, Jerry tinha ido a algum lugar em uma viagem de negócios e ela estava dirigindo de um lugar para outro, e ela como que olhou para o mapa e escolheu a estrada que ela pensava que a levaria ali mais rapidamente, e aquela é a estrada que ela escolheu. 


E ela partiu no meio da noite enquanto estava escuro, ela não estava realmente muito ciente do que estava fazendo até que o sol nasceu de manhã assim que ela estava vindo e ali estava ela nesta estrada magnífica com o sol surgindo e ela observou a água e teve um [precioso] momento. 


Ela repetia aquilo para Jerry um milhão de vezes. Havia algo sobre estar sozinha e algo sobre a descoberta disto, ela nem ao menos sabia que o oceano estava ali, ela não estava nem mesmo ciente que estava para encontrá-lo e ele simplesmente APARECEU dando a ela uma emoção da qual ela se lembrará para sempre.

Assim, o que estamos dizendo, se você tivesse tido aqueles momentos....

Goddess: Eu tenho.

Abraham: Estes são os momentos que você está querendo, LEVE-NOS EXATAMENTE ALI, uau!, não nos demore e não os esqueça, leve-nos àqueles momento onde é fácil se lembrar de como você se sentia.

Goddess: Na Estrada da Costa do Pacífico, em um prado de flores silvestres nos promontórios que então para o oceano, eu estava correndo pela grama, com uma pessoa muito, muito, muito maravilhosa e rindo, e corríamos atrás um do outro, era o ar e a brisa, era empolgante e lembro-me disto todo o tempo.

Abraham: FECHA A CENA! MARAVILHOSO!  Você vê, ESTA É A VIDA MAIS PRODUTIVA FAZENDO A VILA MUDAR, 30 segundos que você poderia gastar, fora do tema, mas absolutamente em alinhamento com o bem-estar que você quer. 


E durante o tempo de sua visão e de sua expressão, você estava vibracionalmente exatamente no estado de PERMITIR aquilo que você tem pedido ao Universo. Você percebeu isto?

E quanto mais você brinca com isto, mais fácil fica e menos disposta você fica para ir àqueles pensamentos que não a fazem se sentir bem e menos vontade existe para NÃO ir ali porque sua  propensão vibracional está em algum outro lugar.

Goddess: Bem, você sabe, como você estava falando sobre Esther que quer terminar o livro dela e Jerry a levou a um passeio com o laptop dela. Isto também acontece comigo trabalhando com O Efeito Ondulatório e, assim, o que você está me dizendo é que, ou estou presumindo que... antes de eu começar a trabalhar no Efeito Ondulatório como o editor, eu deveria me levar para alguns lugares na realidade virtual para ficar mais divertido, mais alavancador, para estar mais focada em minhas informações.

Abraham: Lembre-se...não estamos lhe ensinando este processo de forma a que você conserta algo que está quebrado porque se está é sua idéia, então, a cada hora que você vai lá você traz algo quebrado com você. 


Uau, isto é como cavar um buraco que você tem que escalar para fora antes que você chegue ao chão e, assim, realmente queremos enfatizar que a Realidade Virtual é apenas para lhe dar prazer agora, apenas porque lhe agrada agora, apenas porque lhe agrada agora. 


E, é claro, temos falado durante todo dia aqui, hoje, que há um motivo ulterior; queremos que você tenha prazer agora, queremos que você pratique ter prazer agora, assim é muito mais fácil para você ter prazer agora, uau!, estamos fazendo isto a um certo ponto também, mas quanto menos você está fazendo isto, de forma a consertar algo ou quanto menos você está fazendo isto de forma a compensar algo, então mais produtivo isto é. 


Você está apenas querendo fazer isto POSITIVAMENTE porque faz sentir bem. Uau, tudo que você quer é porque trará um bom sentimento. 


Você quer que a comunidade prospere e se dê bem porque faz SENTIR BEM e, assim, se você puder deixá-la fora da equação você realmente ganhou terreno, você vê. 


E quando você deixa qualquer coisa que não traz um bom sentimento fora da equação e você acaba encontrando coisas que trazem bom sentimento e as coloca na equação, então você simplesmente SE SENTE BEM! 


E quando você se sente bem, isto se torna sua vibração dominante e como esta é sua vibração dominante, qualquer  coisa que não faça se sentir bem agora não tem acesso a você! 


É importante reconhecer que QUALQUER COISA QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, qualquer coisa, SEM exceção, está ali porque você alcançou uma vibração em você que está chamando aquilo e fazendo-a assim. Porque nada pode vir para você sem que você seja uma ATIVISTA vibracional nisto.

Pela Lei da Atração...isto não é possível.

Há uma tendência a dizer “'bem, se não fosse por ISTO, então eu me sentiria bem; e se não fosse por AQUILO, então, eu me sentiria melhor; e se você fosse diferente, eu me sentiria melhor; e se você deixasse a cidade, eu me sentiria melhor; e se você não viesse para as reuniões, nossas reuniões seriam melhores....”

…mas queremos que você pare de sentir que as outras pessoas precisam fazer e comece a dizer…sou eu, sempre sou eu, sempre é apenas eu.

Porque você pode controlar a sua vibração, você pode.  E quando você percebe isto, você pode controlar sua vibração, qualquer coisa que o toca está sob seu controle, você sabe. E a mesma pessoa que simplesmente está deixando você maluco, agora, porque você tem praticado vibrações diferentes, você ativa coisas diferentes nelas e então você descobre….

Você teve aquela experiência em que se enganchou com alguém e esta pessoa simplesmente deixou você doido? E então, em outra ocasião ou por alguma outra razão, você a encontrou sob circunstâncias diferentes e você achou a pessoa encantadora? E você quase não pôde acreditar que aquela era a mesma pessoa?

E diríamos… Você estava em um estado diferente, VOCÊ ativou algo diferente.  E nós sabemos, nós SABEMOS que você está respondendo ao que está a seu redor, nós sabemos, nós sabemos que você se irrita quando dizemos... se alguém lhe bate, é VOCÊ quem está fazendo isto... se alguém lhe rouba, é você quem está fazendo isto, se alguém lhe maltrata, é você quem está fazendo isto.
Mas PRECISAMOS lhe dizer isto porque se não estivesse em sua vibração, isto não poderia estar acontecendo.

Jerry acordou de um sonho recentemente, um sonho muito vívido e ele disse a Esther “há pouco me ocorreu de tal modo claro que… eu pus cada pessoa naquele sonho, elas eram MINHA criação. Eu as pus lá, eu lhes dei a atitude deles, eu lhes dei as mesmas palavras que eles disseram a mim.  Assim, se eles estivessem me maltratando, eu criei isso.  Se eles estivessem me amando, eu criei isso. E nós dizemos “ISTO É VERDADE EM SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA REAL TAMBEM!  Mas não se parece assim para a maioria de vocês porque a maioria de vocês pensa que vocês são meros observadores deles.


Às vezes Jerry e Esther, especialmente no início, nos diriam “mas Abraham, eu não SENTIA daquele modo até que ELES fizeram AQUILO!”. Uau! Estou certo de que estava sentindo de forma diferente antes que ELES fizessem o que FIZERAM. Então, levava um longo tempo para perceber que AQUELE e AQUELE sentimento não poderia ter vindo para eles se eles já não tivessem tido aquela experiência antes, então está acontecendo na vibração deles.

Assim, você diz, “bem, eu nunca nem mesmo tive um pensamento sobre isto antes! Eu nunca pensei sobre crianças tendo uma festa no hotel, arrebatando meu cartão de café da manhã porta afora e o hotel não sabe que eu pedi um café da manhã até que eles não trouxessem o café da manhã e, então, era muito tarde para que eu tivesse meu café da manhã, eu nunca pensei naquele acontecimento antes que acontecesse”.

E dizemos “você pode não ter pensado sobre as especificidades disto, mas você pode ter se sentido incomodado com os adolescentes barulhentos; ou pode ter estado chateado por eles estarem fazendo barulho; ou pode ter tido uma experiência onde você pensou que eles eram inconseqüentes”; uau está em algum lugar em sua vibração e alguma coisa muito recente ativou isto em sua vibração ou eles não teriam se encontrado com SUA porta, neste hotel, nesta noite! Uau, TUDO o que lhe acontece, o assaltante escolhe a quem ele assaltará pela Lei da Atração, toda vez. TUDO é sobre Lei da Atração, o que significa que TUDO é sobre a maneira como você se sente.

Assim, isto se parece que seu parceiro deveria ser diferente, ele não deveria estar tão preocupado, ele não deveria ativar isto em você, ou as pessoas  com quem ele está preocupado não deveriam ser daquele jeito, assim ele não deveria ter problemas, e dizemos... ohhhh, isto se torna uma tarefa tão dura quando QUALQUER indivíduo ou consciência de massa acredita que se você está fazendo isso, eu não posso me sentir bem, então você tem que parar de fazer isto para que eu me sinta bem.


 ISTO NÃO É DA CONTA DELES! E mesmo que fosse, há outro, e outro, e outro, e outro, e outro, e outro, e outro; você gasta toda sua vida tentando fazer com que os OUTROS MUDEM as CONDIÇÕES para que você se sinta melhor! Isto desperdiça sua vida.

Tudo você tem que fazer é, simplesmente entrar em um estado de felicidade. 


Coloque na Realidade Virtual, lembre-se disto, selecione através do agora, simplesmente procure pelos aspectos positivos, procure por razões para se sentir em, treine-se, e as razões que estamos falando, nestes termos, aqui, é porque NÓS SABEMOS que VOCÊ pega estes pensamentos e pratica-os sem ao menos saber disto! 


UAU, por que deixar o que sua comunidade está disputando, estabelecer o tom em sua vibração? Por que VOCÊ não A ESTABELECE? 


Por que deixar seus amigos, que estão fora de equilíbrio exatamente agora, estabelecer o tom em sua vibração? VOCÊ O ESTABELECE! Não queremos que você fique RESSENTIDO com eles!

Outro dia Esther estava em casa, no Texas, eles estiveram fora por várias semanas e, então, voltaram para casa por um pouco, e eles tiveram mais três dias em casa e mais a fazer do que ela poderia; e ela estava num daqueles modos “eu tenho mais a fazer do que tempo para fazer”; assim, ela estava numa espécie de verificação robótica, riscando as coisas de sua lista [de coisas a fazer] e não estava bem conectada, não se sentindo muito bem, na verdade, esperando seguir estrada, sabendo que teria um alívio, então. 


Assim, ela estava naquele tipo de atitude e uma amiga chegou, que ela não via por um longo tempo, que ela adora, que tinha trabalhado com eles embora agora não esteja, e quando a amiga de Esther estava ali, dentro de cinco minutos, ela sentiu sua alegria retornar. Ela se sentiu de volta a quem ela é realmente. E sua amiga não ficou ali muito tempo e, quando ela foi embora, Esther disse a Jerry “Ela simplesmente sugou o bem-estar de dentro de mim! Ela simplesmente me DEVOLVEU ao bom sentimento de meu eu!” 


Ela disse “MAIS PESSOAS DEVERIAM FAZER ISTO!” Ela estava rindo sobre isto porque ela SABE que é da conta dela, mas estava certa de que era bom ter alguém mais para inspirar isto!

E dizemos “É agradável ter outra pessoa para inspirar isto, mas quando você faz disto o trabalho de outra pessoa, quando você faz com que o modo como você se sente seja o trabalho de outro, então você fica mais frequentemente desapontado do que o contrário porque os outros não PODEM fazer de você o centro da atenção  deles e, mesmo que pudessem,  eles não podem necessariamente ao menos encontrar o próprio equilíbrio, é muito mais fácil quando você simplesmente decide... 


Quero me sentir bem e sei o pensamento que o faz! Lembro-me da estrada da Costa Pacífica, o pensamento; lembro-me de correr através das flores, o pensamento; lembro-me da canoagem no rio, o pensamento; lembro-me, lembro-me, lembro-me, lembro-me, lembro-me; lembro-me dos bons sentimentos, pensamento. E, então, tudo muda.

Goddess: Bem, tudo  mudou muitas vezes, tenho seguido um longo caminho.

Abraham: Bem, estamos sintonizados.

Goddess: E não pretendo fazer o renegado soar como se ele fosse constantemente um renegado porque ele não é, ele também tem um bom coração, terno e é uma pessoa que se preocupa bastante.

Abraham: Entendemos isto também, mas quando você sentou aqui, o “renegado” nele era dominante em sua vibração. E o demagogo na comunidade que você quer; em outras palavras, você ofereceu mais pensamentos compensadores, sabemos que você adora sua comunidade e sabemos que você a atraiu de uma maneira poderosa e sabemos que você é um jogador fundamental nela.


Em outras palavras, há muito mais de positivo nisto do que de negativo, há MUITO MAIS POSITIVIDADE em seu amigo e na comunidade, mas quando você sentou aqui, o que era dominante em sua vibração não era isto.

Goddess: Certo.

Abraham: E, assim, o que você estava atraindo era mais sobre o que você não queria do que sobre o que você queria. Você vê onde estamos chegando?

Goddess: Sim.

Abraham: E, assim, tudo que fizemos aqui foi lhe ajudar a ativar algumas outras coisas. Não estamos dizendo que você não tem... diremos às pessoas, você sente mais desta maneira ou desta maneira e frequentemente elas dirão “bem, eu sinto um pouco de ambos”, e diremos “EXCELENTE, se você sente um pouco de ambos, então será FÁCIL para você escolher a vida oferecendo pensamentos.


Em outras palavras, é preciso um pouco de  boa vontade, é preciso um pouco de prática. Alguém, outro dia, discordou de nossa palavra “prática”. Eles não gostaram da idéia, da palavra, prática. E dizemos “bem, sem o propósito, você tem praticado os outros pensamentos, por isto eles SÃO dominantes, por isto você tem que se dirigir para esta outra direção, para fazer com que estes pensamentos sejam dominantes”. Mas antes que isto simplesmente se torne a sua segunda natureza, pois emitir pensamentos é o pensamento MAIS natural.

Seu Ser Interior adora, seu Ser Interior se antecipa, seu Ser Interior está ávido, seu Ser Interior conhece o Bem-Estar, seu Ser Interior está cheio de vida e de amor. Seu Ser Interior é tudo isto e VOCÊ é dominantemente seu Ser Interior! 


Em outras palavras, é isto que você é! Vocês são criadores de linha de ponta; mas são MUITO MAIS a Fonte de Energia do que este ser físico aqui, neste corpo físico e, ainda, algo sobre estar aqui, às vezes mover-se através deste contraste faz com que o que é negativo seja mais dominante em você aqui nesta linha de ponta e é isto que provoca a separação entre você e quem você realmente é! É isto o que emoção negativa realmente é! Emoção negativa, oh, escreva isto ai! Emoção negativa significa...

Fiz algo dominante que é diferente do que é dominante em meu Ser Interior.

Emoção Positiva significa…

Estou fazendo algo em meu agora dominante que É um compatibilizador vibracional com meu Ser Interior.

Em outras palavras, meu Ser Interior é pura energia positiva. Meu Ser Interior é o bem-estar, meu Ser Interior é alegria e amor, e toda aquela coisa de bom sentimento. Assim, quando estou sentindo alegria, então isto significa que o que é dominante em minha consciência focada exatamente aqui e agora, no pensamento que estou tendo agora, que está gerando este sentimento em mim, sou dominantemente um compatibilizador com minha Fonte.

E quando sinto uma emoção negativa sou dominantemente, NÃO sou um compatibilizador com minha Fonte.

Goddess: Gostaria de lhe fazer outra pergunta.  Agora mesmo meu coração está batendo e posso sentir isto em minha garganta e isto às vezes acontece a mim e chamo isto de medo.  Não é medo e poderia possivelmente ser excitação ao invés de medo? E se for o caso...

Abraham: Bem, poderia ser impaciência. Normalmente quando você realmente está em alinhamento com quem você é, o que você sente é descrito mais como tranqüilidade do que como medo. 


Mas paixão não é sentida como tranqüilidade, é como um avião voando a 500 milhas por hora que poderia ser sentido como tranqüilidade se você o pusesse no chão a 500 milhas por hora, não seria sentido como tranqüilidade. 


E a resistência é o que faz a diferença na maneira como é sentido. Assim, diríamos “juntos revisamos as coisas aqui e sua resistência é simplesmente sentida um pouco mais, é tudo, apenas relaxe, é divertido se esticar e é divertido chegar a uma nova consciência, e sempre quando você está tendo um intercambio onde há muitas outras pessoas na sala, as vezes você ativa uma vibração que você tem praticado por um pouco de tempo que aparece como “bem, estou chegando nisto, não? E quero fazer o melhor uso deste momento e o que os outros estão pensando e....”, em outras palavras, é difícil separar-se do que está acontecendo”. 


E achamos que você estava inspirada para expressar isto aqui e agora, porque temos este ponto importante, que temos tentado fazer, que você está nos ajudando a fazer ainda mais claro. 


Em determinado momento onde as coisas estão acontecendo, especialmente onde há outros envolvidos, não é a ocasião mais fácil para tentar uma realidade virtual. Simplesmente não é, em outras palavras, há muito de outras coisas acontecendo, e por causa disso dizemos, simplesmente, quando as coisas estão se fazendo sentir realmente bem, é quando você quer praticar isto. É difícil praticar isto com uma audiência escutando.

Goddess: Sim, é!

Abraham: Você  está indo muito bem.

Goddess: Muito obrigada. Terminamos?

Abraham: Parece que sim, sim.



Créditos originais: 
AbeinIndy
Enviado para The Abe List
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)