Pesquise neste Blog:

Pesquisa personalizada

Por Que Os Sonhos Ruins?


Do site Espaço criando

JERRY: Algo que eu não entendo. Eu os ouvi mencionar que quando nós vamos dormir, que nós voltamos para a harmonia com o Âmago de nossa vibração, para aquela pureza de contentamento...

ABRAHAM:
 Então, por que os sonhos ruins, não é?


JERRY: Isto, ótimo! Eu nem tive que fazer a pergunta.

ABRAHAM:
 Bem, em causa da brevidade, nós decidimos ler sua mente (Divertido!).
Você ouviu os cientistas dizerem que o que você sente como um sonho, que acontece toda noite, na verdade acontece em segundos?


Quando você está saindo da consciência ou atrás dela, mas em níveis diferentes de seu estado de sono, você está traduzindo através do formato de sua consciência física. E assim, aquele sonho que você acha que sonhou é apenas sua interpretação da Energia.


Um cenário de sonho pode ser benéfico para lhe ajudar, como um Criador Deliberado, a entender sua emissão vibracional. Mantenha este pensamento: esta é a fórmula para criar, e ela diz “O que estou pensando e sentindo, e o que estou obtendo – é sempre uma compatibilidade vibracional”. 



Para deixar um pouco mais claro, “O que estou emitindo vibracionalmente e o que o Universo está me trazendo de volta em termos de manifestação é sempre uma compatibilidade vibracional. Sempre, sem exceção”. 


Uma cena de filme ou um enredo de sonho é uma manifestação. Não é uma manifestação que seja grande e ousada e presente em sua experiência como uma manifestação da vida real – mas  é uma manifestação. Assim, o que você está sonhando é um compatibilizador vibracional com o que você está emitindo.

Você vê, a maioria dos seres físicos não está ciente da própria vibração. Vocês não foram treinados a prestar atenção à suas vibrações – mas vocês foram treinados a serem objetivos, treinados a darem sua atenção às coisas. Vocês foram treinados para dar sua atenção às pessoas com autoridade e a escutar quando alguém diz “Isto é importante”. Vocês foram treinados para ver algo que está errado e se debater contra aquilo.



 Há uma guerra contra as drogas, há uma guerra contra a pobreza, e uma guerra contra o crime, e uma guerra contra todos os tipos de coisas. E em cada um destes cenários, quando você está olhando para esta coisa que você não quer e se debatendo contra ela – você não está se debatendo em vão, mas, ao contrario, você está mantendo-a em sua vibração.

Assim, como seres físicos que foram treinados para fazer quase tudo exceto ser sensível à sua vibração, a maioria de vocês estão incluindo todo tipo de coisas em sua vibração e não sabe que está incluindo.



Mas você está aqui nesta realidade tempo/espaço por que vocês são Criadores. E a manifestação não apenas não está lhe deleitando – a manifestação física está lhe ajudando a saber como você está fluindo sua Energia. 


Quando algo acontece em sua experiência, em vez de ficar tão preocupado com aquilo, porque, de qualquer maneira, é temporário – lá vamos novamente, lá vamos novamente – você não pode manter aquilo em seu agora de qualquer forma...Por que você fica tão chateado com as coisas que manifesta na vida real, ou no estado de sonho? É ilógico.

Essas manifestações são apenas temporárias para lhe dar uma leitura sobre como você tem vibrado – e se você não gosta disto, mude a maneira como você tem vibrado. Mas, como a maioria de vocês é observadora, você não vê desta forma. Vocês foram treinados para encarar a realidade, não foram? Vocês foram treinados para falar das coisas como elas são. E assim, se você está dando muita atenção ao que-é, então você está dando bastante emissão vibracional ao que-é.


E o que o Universo está fazendo? Está compatibilizando sua emissão vibracional. Ele sempre faz isto.


Não há tal coisa como exclusão. Há apenas inclusão.
Mais simplesmente, não há tal coisa como “não”. Há apenas “sim”.


Quando você vê algo que quer e diz “sim” àquilo, você está incluindo aquilo que quer em sua vibração. Mas quando você vê algo que não quer e diz “não” àquilo, você está incluindo aquilo que não quer em sua vibração.


Tudo ao qual você está prestando atenção, você está incluindo. Assim, quando você assiste a televisão, você diz “Não. Não. Eu não quero isto. Sai com isso daí. E se isso acontecer?”. Você está incluindo cada pedacinho daquilo em sua vibração – e aquilo pode aparecer num sonho.


O sonho está ali para lhe mostrar o que você está vibrando. O que você está vibrando, constantemente sem querer, você ainda está incluindo em sua mistura. E assim, o sonho é uma manifestação que lhe diz “Olha, é isto que você está vibrando. Mantenha isto e pode ser uma parte maior de sua experiência”. Não apenas no sonho. Ou aquilo pode se tornar um sonho recorrente, ou não apenas um sonho recorrente, ele pode começar a se mostrar nas pessoas ao seu redor, ou nas experiências ao seu redor – por que, o que você está vibrando e o que você está vivendo estão sempre em compatibilidade vibracional.


Foi de ajuda?

JERRY:
 Com certeza. Obrigado. 



Retirado do Jornal Trimestral 
Ciência da Criação Deliberada


Julho Agosto e Setembro de 1997


Tradução deste periódico em sua integralidade: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario. Em breve postarei uma resposta.

Textos sobre:

dinheiro (32) amor (23) felicidade (11) criança (10) morte (9) Deus (8) relacionamento (8) religião (8) doença (7) Jesus (6) casamento (6) loteria (5) sexo (5) 2012 (4) cancer (4) inferno (4) aborto (3) adolescente (3) alma gemea (3) desejo (3) obesidade (3) par perfeito (3) saude (3) Filhos (2) UFO (2) alimentação (2) bebe (2) carma (2) dieta (2) droga (2) economia (2) mae (2) meditação (2) medo (2) paixão (2) sexto sentido (2) sonho (2) Alzheimer (1) Plastica (1) Rejuvenescimento (1) criminoso (1) cura (1) céu (1) deficiente (1) diabo (1) dizimo (1) emprego (1) (1) gay (1) gravidez (1) homossexualidade (1) igreja (1) infancia (1) longevidade (1) mentira (1) milagre (1) parto (1) pena de morte (1) perdão (1) raiva (1) sono (1) velhice (1) violencia (1)